quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Raul Seixas - Só Downloads

Discografia 4Shared (Repostada)



Ja que o orkut ta deletando minhas postagens, e eu ja to de saco cheio de ficar postando de novo toda hora, eu resolvo inovar e criar esse tópico no blog!!


Ja que eu sou um Bmx'er que curte muito andar de BMX, vou fazer no meu blog mesmo!!




Ta ai os links, todos funfando, e atualizados!!



1968 - Raulzito e os Panteras





1971 - Sociedade Da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão Das Dez





1973 - Krig ha Bandolo





1973 - Os 24 Maiores Sucessos Da Era Do Rock





1974 - Gita





1974 - O Rebu





1975 - Medo da Chuva





1975 - Novo Aeon





1976 - Há 10 Mil Anos Atrás





1977 - Raul Rock Seixas





1978 - O Dia Em Que a Terra Parou





1979 - Mata Virgem





1979 - Por Quem os Sinos Dobram





1980 - Abre-te Sésamo





1982 - A Arte de Raul Seixas





1982 - eu, Raul Seixas





1983 - Raul Seixas (Carimbador Maluco)





1983 - Raul Vivo





1984 - Ao vivo Único e exclusivo





1984 - Metro Linha 743





1985 - Let Me Sing My Rock n' Roll (1987 - Caroco de Manga)





1986 - Raul Rock Volume II





1987 - Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Bein-Bum





1988 - A Pedra do Genesis





1989 - A Panela do Diabo






1992 - Bau do Raul





1994 - Se o Rádio nao toca





1996 - As Profecias





1998 - Documento





1998 - MPB No JT Ao Vivo





2003 - Anarkilópolis





2004 - O Baú do Raul (Multishow Ao Vivo) 2 CD's





No Estádio Lauro Gomes Em São Caetano Do Sul





Gravado em Casa - Voz e Violão (1964 - 1988)





O Baú do Raul REVIRADO





Teatro Pixinguinha - São Paulo - 1981





O Inicio, o Fim e o Meio





Música que pode dar problema!!


1980 - Abre-te Sésamo


12 - A Beira do Pantanal





Em breve o tributo do Zé Ramalho!!!


Comentem!!!



Raul Seixas - Só Downloads

11 comentários:

Anônimo disse...

Ta faltando Som Brasil do Raul. Esse é pra quando?

David disse...

O que passou na globo?

Édipo Caneppele disse...

aew cara ...
vlw por visitar meu blog
eu conferi o link do cd o qual vc comentou e esta on
tah funcionando direitinho mas mesmo assim valeiu por visitar
talvez queira fazer parceira ?

Unknown disse...

Ae cara, ta de parabéns, muito bom msm..hehe


Muito obrigado, baxei os cds de raul q me faltavam..

Édipo Caneppele disse...

ok amigo add meu banner o codigo esta no meu blog ...
que eu link apenas o link do seu até vc criar um banner
t+
ja toh te linkando

Alex Moreira disse...

Rapaz, que massa mesmo, bicho!
Valeu aê!
Me emocionei ao ouvir o gravado em casa, voz e violão!
Muito bom mesmo!
Fiquei muito, muito feliz!!!
Cara, tu ganhou um amigo aqui.
Valeu mesmo, muito obrigado!
Só faltou aquele inédito que Raul canta imagine de Jonh Lennon (o que Waldir Serrão disse que ia lançar há mais de 10 anos).
Se você conseguir esse aí, vai ser massa mesmo. Divulgue aí pra ver se alguém têm.
Valeu!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ja mediador da sua comu uma vez sai da net por uns tempos perdi meus cds raul mais agora to de novo vlw veio.

Unknown disse...

muito bom mesmo valeu brother,

David disse...

velew galera, por ajudar a divulgar a obra de Raul Seixas!!!

bira disse...

David fui mediador da comu na epoca que tinhamos raridades tipo entrevista do paulo coelho e raul ave maria da rua no violão oque aconteceu com estes arquivos,tem vários links quebrados da uma conferida ou da o blog pra mim mediar.

Anônimo disse...

Cara seus arquivos são demais, sou um Raulseixista há 16 anos.tenho a coleção completa em cd e alguns em lps, mais nunca ouvi estes albuns ao vivo o do teatro Pixinguinha e o do estádio Lauro gomes, muito bom mesmo!
Agora eu tinha uma fita K7 de um show em Sp. não lembro se era em caieiras sp. eu perdi não sei como,era uma raridade também,não sei se vc conhece, mais tem uma parte no show em que ele se referia aos pms assim:
-Tem um pessoal aqui de maroon, vestido de calça marron, de camisa marron, de sapato marron, de chapeu marron, e eu conheço esse pessoal...
cara esse show é bom. vc acha que é possivel resgatar esse arquivo?
de qualquer modo gostei muito visto seu acervo está completo mesmo, parabéns!!!!!!
Jullery angelo
Email:lerryju@yahoo.com.br
lerryju@hotmail.com
julleryangelo5s@gmail.com